quarta-feira, 20 de abril de 2011

Parece que

quando se dá um rótulo à uma pessoa, é como excluir absolutamente todas as qualidades e defeitos de dela.
Antigamente eu me recusaria a escrever sobre isso, mas agora, eu entendi o que as pessoas falavam UHSADOIUSHDOIUAHSD (é muito legal perceber que caí na real q). Então, odeio quando se referem assim e eu mesma não faço isso. Quando uma pessoa tem uma característica chocante ou chamativa, faz parecer que é só isso que existe nela, que ela é aquilo e fim.
Fazem o tempo todo, por qualquer coisa, com qualquer um.
É tão frustrante pra mim ver que alguém é rejeitado por que é gordo. Que o outro é zoado por que é "emo" (termo inventado pra se referir a emotivos, no caso gente sensivel . E acabou sendo qualquer um de franja não patricinha ou playboy , virou até ofensa.) E é só pra tirar sarro, ou  se referir a tal pessoa.
Sem falar que faz com que até pareça uma doença: "Ai, ele é viado, eca." ou "É emo putão, vamo bater nele".
Comentem por favor (to sentindo eu sendo forever alone), é só eu que penso assim? Acho que parar de nos rotularmos e ficarmos procurando produtinhos de mesma embalagem, tudo ficar incrivelmente mais fácil.
Eu sei que isso vem de cada pessoa, mas nada me faria mais feliz do que ver uma pessoa sem noção despertar. Me faria ter mais esperança nas pessoas.
Pessoas tem sentimentos, tem qualidades, defeitos, modos de pensar e agir, é só respeitar. É tão dificil? Até os manos do gueto mais ignorantes podem ter coração. É.

Um comentário: