sexta-feira, 1 de abril de 2011

AAAAAAAAAAAAAARGH

Quando um padre estupra meninos, um pastor molesta criancinhas, um ditador religioso mata todo mundo. Tudo bem, pois eles tem deus no coração. Agora uma pessoa crer na ciência, nos humanos e tudo que é física e emocionalmente real não pode, pois ser ateu é negar deus e negar deus é negar bondade. Não sei já perceberam pessoal, mas 95% do brasil é religioso, e pode crer que não é só o 5% que está na TV traficando, roubando, matando e assaltando. Deus não é igual a bondade, bondade não é igual a deus. Isso vai de cada um, não sou uma boa pessoa por ter medo do fogo eterno do inferno, e sim porque acredito que não tenho porque agredir alguém, não faz parte de mim.
 Ser bom, gentil, cuidadoso e respeitar a vida e o que ela trás é natural, animais só matam quando precisam. Alguns fazem pro prazer, e aí se encontram essa gente aí. Animais não são cristão, budista ou qualquer coisa do tipo. Vão aprender antes julgar. E isso vale pra TODOS que costumam criticar determinada minoria. E hoje estou pouco ligando pra quem é amigo, parente e o escambal.
Não radicalizo sobre quem gosta da ideia de um deus, então não façam isso pra cima de mim.
Universo, células, átomos, física, lógica, realismo, estudos diários sobre o mundo, os animais e o cérebro. Esse é minha realidade. Eu não roubo, eu não sou sádica e não consigo matar uma misera mosca.  Avalie meu irmão, avalie.

3 comentários:

  1. Pois é... Infelizmente muitas pessoas acham que ser ateu é ser maligno. Sendo que se a pessoa é ateísta ela não acredita no demônio D: Então ela não é demoníaca... D: Para, fez sentido.

    ResponderExcluir
  2. Ser ateu pode ser maligno,se juntar isso com matar,roubar e outras coisas.

    ResponderExcluir
  3. Sempre pode ser, tanto quanto ser evangélico, católico, budista. Mas o maligno nisso é o matar e roubar. Tanto faz a crença.

    ResponderExcluir