terça-feira, 8 de junho de 2010

Tentativa Nº1

Acho que deveria começar com oque eu to pensando, mas eu to pensando "como eu vou começar essa merda?", e não dá pra ficar escrevendo isso, ninguém vai ler |: . Então comecemos.. comecemos ta certo? E como faz pra por um ponto depois dum emotion, fica tão feio AAAARGH, (também dificuldades em por virgulas e pontos, sei que isso não deveria ser assim se eu quero ter um blog, mas oque posso fazer? perdoem-me): ) ocay, acho que isso é escrever oque vem na cabeça né? Não importa, eu não vou ler isso depois, vou só ver as reações e se tiver muitos "apaga", então eu apagarei. Fim da Tentativa Nº1.

4 comentários:

  1. Deeeeeeeeeelz, tente escreve um post, sem pensar "Eu tenho que escrever" ou, "Como vou começar essa merda" ou, "Vão ler isso daqui" ._.
    seilá, comentário FAAAAAAIL (:

    ResponderExcluir
  2. foi a primeira tentativa, e se eu vou escrever oque eu penso, não posso procurar pensamentos adequados UHSADUIOHASODIUHAIOSUDH ):

    ResponderExcluir
  3. não procure, apenas escreva, e liberte sua alma *O*

    ResponderExcluir
  4. então bea UIHASIODUHOASIUDHOIAUSDH é disso que eu to falando (h) q

    ResponderExcluir