sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ontem me perguntaram se eu preferia o Robert Patinson ou o Taylor Lautner. Minha resposta foi "ah, nenhum". E então aquelas meigas menininhas se tornaram seres assustadores e ficaram me olhando com uma cara de espanto, como se fosse crime não gostar dos meninos do Crepúsculo. Resolvi tentar me explicar dizendo: -Er.. o Robert é bonitinho.. mas nada de demais, e o Taylor só é forte, mas o rosto é estranho.
Elas se levantaram e foram embora.
Bem, eu também não gosto dos outros que surgiram agora, como o Justin Bieber, Cine, Restart, Fiuk, Luan Santana e nenhum desses que surgem e logo somem.
Eu nunca gostei dessas modinhas e eu acho que é a unica coisa que eu posso me orgulhar do meu passado UHSADOIUHSADOIUHOAISUDH atri e_e
Os Jonas Brothers por exemplo, eles surgiram, cantaram, ficaram ricos, ganharam fãs e programas na TV. Hoje em dia só quem sabe deles e do que aconteceu com eles são as reais fãs e a mãe deles. Não existem mais aqueles milhões de blogs de fãs e quase ninguém mais tem cadernos e posters deles. Eles foram trocados pelo Justin Bieber, que logo vai ser trocado por algum outro adolescente sem um real talento.
Psicólogos e algumas pessoas metidas a psicólogos explicam as popularmente ditas "modinhas" como uma tentativa das adolescentes de se enturmarem, por exemplo: Oi amicaaaam, olha esse gatinhomm que eu achei na néétii!
*amiga olha*
-aaaam, que gato *-*
-`né? ta fazendo mó sucesso
- é? * pensa: bem, se ta todo mundo gostando, não deve ser tão ruim, então eu vou virar fã e ter amigas*
Ta, talvez não seja bem assim o pensamento, mas é quase isso,ou pelo menos é isso que eu imagino que seja o pensamento. Só que mesmo assim isso me indigna, mesmo que seja uma forma das pessoas excluidas da sociedade terem sobre oque falar pra poderem ter amigos, isso realmente me indigna. Por que acabam generalizando isso, e as pessoas que não gostam de modinhas que acabam sendo vistas como problemáticas.
Eu tenho 14 anos, vou fazer 15 em outubro, e não sigo moda pra pra enturmar. Não que eu queira que sejamos todos iguais e com pensamentos iguais. Mas poxa, elas podiam ver pelo menos que o Justin Bieber não canta bem, que as musica dele são pura apelação e que o cabelo dele o deixa cabeçudoUHASDUIHSAODIUHSOAIUDH q
O que eu quero dizer, é que daqui a 20 anos, ou até menos, elas vão ver fotos deles e pensar: - Credo, eu gostava disso.
Deve ter gente que gosta dele de verdade, com certeza. Tem gente que gosta de funk então deve ter gente que gosta do Bieber UIHSADOIUHASIOUDH D: *ri pro meu pirú, ri, ri pro meu pirú*
Ah sim, e não são só os gostos.. são também as roupas. Se tu saires pela cidade, vai ver que 90% das menininhas andam de legging, tenis grande e colorido, relógio colorido, wayfarer ( eu acho muito triste eles terem sido tomado por elas, eles são adoraveis ;-;) e blusa xadrez. TODAS ELAS *chora*, e isso por que fulaninho usa, aí elas usam também. E não são roupas feias, nem nada, só que dizer que quem usa assim é Restart, e quem usa com outras coisas é emo, não eras.
Aliás, emo é uma coisa que gera polêmica, mas que eu não vou descutir agora, por que esse post já ta muito grande e eu não disse muita coisa útil, só a minha opnião. E talvez eu tenha sido um pouco agressiva, ou não tenha conseguido me expressar direito, e talvez eu vá me contrariar em algum outro post. Enfim, acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário