segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gente.

Eu cresci. E não falo de crescer numa forma que seja possivel medir (faz tempo que isso parou de acontecer) mas sim mentalmente.
Bom, só quem já jogou The Sims 2 sabe como é quando o bebê se torna criança. Sinto como se fosse assim, em algum momento enquanto eu dormia, uma luz verde com azul saiu de mim e eu girei no ar PLIM, eu evolui.
Ta, falando sério agora, eu passei por aquele momento chato e tipicamente adolescente em que a gente fica com mil coisas passando na cabeça e tal. Eu sei que isso vai acontecer pra sempre, em várias fazes da vida, mas é só marcar que eu completei um ciclo. q
Também não tenho como dizer, nem mostrar que meu cérebro ganhou mais espaço na massa cinzenta, mas eu sei que isso aconteceu, então estou feliz. Talvez alguém note, mas não me importo se notarem ou não, a questão é que isso me empolga.
Acho que vou parar né, se não vou me arrepender desse texto e apagar depois. Hehe.
*fecha a porta e sai sorrateiramente* MUAHAHAHAHAHHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário