quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

:D:D

"Eu sou o Frankeistein! Todos querem ser como eu, eu sou legal, eu sou demais, todos querem ser como eu!!" -Cantava a menina de pele rosada, cabelos castanhos e lisos que se extendiam até o ombro. Usava roupa curtas em branco florido. Devia ter seus 7 anos.
Durante a música, ela pulava feliz e sorridente me encarando com olhar meigo. Parou, virou pro lado, olhou em direção alguma e atirou nada com os dedos em forma de arma. Continuou a cantar, pular até virar a esquina. Logo atrás vinha sua mãe, não tão alegre, mas era possivel sentir o prazer em seu rosto ao ver a filha tão feliz. Usava saia longa e blusa fechada,cabelos grisalhos amarrados com um coque, andava com guarda-chuva. Pois esqueci de comentar mas, estava chovendo. Chuva delicada de verão que servia apenas pra refrescar os viventes que andavam pela rua. A mulher também sorriu pra mim.
Isso clareou meu dia.

Um comentário: