terça-feira, 24 de maio de 2011

As vezes

eu tenho medo, e então eu meu coração dispara, eu fico com falta de ar e começo a ficar aflita, só então eu lembro que não aconteceu nada e que eu estou ficando loca. É triste, eu sei. Acontece só comigo? Um dia vou aceitar que as coisas não são tão ruins quanto parecem, e eu que posso ficar com medo só depois de ter certeza do que está por vir.

sábado, 21 de maio de 2011

Fim do mundo.

Despertar de um sonho, drogado, alucinado e chocante. Frio, tintas, pessoas que nunca falo, mas sempre vejo, e outras que pouco vejo, mas muito falo. Risadas incontroláveis, sangue, onibus, gatos, tinta, cachorros. Parcão, gente feliz, bebida, cigarros, liberdade incontestável, musica. Shopping, cachorro quente, batata frita, balas coloridas, gente bonita. E pra terminar, voltei com a lua parecendo um olho de dragão e ao som apaixonante de Simon e garfunkhel. Ta certo, o mundo não acabou, mas eu aproveitei como se fosse mesmo acontecer, e valeu cada minuto, mesmo a atual dor nos pés, maquiagem borrada e olhos pesados, não há do que me arrepender. Não mesmo.



(odeio cigarro, e eu não fumei nem bebi, dik.)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gente.

Eu cresci. E não falo de crescer numa forma que seja possivel medir (faz tempo que isso parou de acontecer) mas sim mentalmente.
Bom, só quem já jogou The Sims 2 sabe como é quando o bebê se torna criança. Sinto como se fosse assim, em algum momento enquanto eu dormia, uma luz verde com azul saiu de mim e eu girei no ar PLIM, eu evolui.
Ta, falando sério agora, eu passei por aquele momento chato e tipicamente adolescente em que a gente fica com mil coisas passando na cabeça e tal. Eu sei que isso vai acontecer pra sempre, em várias fazes da vida, mas é só marcar que eu completei um ciclo. q
Também não tenho como dizer, nem mostrar que meu cérebro ganhou mais espaço na massa cinzenta, mas eu sei que isso aconteceu, então estou feliz. Talvez alguém note, mas não me importo se notarem ou não, a questão é que isso me empolga.
Acho que vou parar né, se não vou me arrepender desse texto e apagar depois. Hehe.
*fecha a porta e sai sorrateiramente* MUAHAHAHAHAHHA

domingo, 15 de maio de 2011

Lições da semana:

Há pessoas legais habitando os cantos mais remotos da cidade.
Adoro sair em dia nublado intercalando com chuva.
Maloqueiros são só maloqueiros, até que provem o contrario.
O tempo passa muito rápido, eu pisquei e passaram-se 6 meses.
Pessoas sem noção poder ser muito mais constrangedoras do que se pensa.
Eu posso comer menos, e quero, só que na hora algo místico acontece. n
Odeio a escola mais do que imaginava.
Meus colegas são um cú.
Nada me irrita mais do que tudo que eu planejar dar errado. Por menor que seja o plano.

Ta, meu blog chato, eu entendo.

Mas eu vou continuar escrevendo nele, por que ele não me deprime, ele não é eu. Me sinto falando comigo mesma aqui, e comigo posso ser o quão idiota e sem graça eu quiser. Onde paramos, karina?

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sou foda

じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソスィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラドー 
 



Google translator, japones para japones. Ouvir.
Nada me deixa mais tensa ):

domingo, 1 de maio de 2011

Odeio

quando estou com o refrão de uma musica na cabeça e não posso escrever em lugar nenhum por que a letra é romantica T.T ah como eu odeio.

Hm

Quando saio do banho e estou cheia de roupas no meio das cobertas, penso que pra melhorar só faltava um abraço.

Pois

Eu sempre fico dando nos meus próprios dedos. Sair de noite, no frio, com cães e a rua toda escura e vazia, eu fiquei irritada por ter sido obrigada a fazer isso. Mas nossa, quero ficar lá pra sempre.

boooooooob ):

000:

Desistam araquinofóbicos, descobrimos.

dorgas .

Ah, sim.

Ah meu amor

  Há nove anos que és só minha, acompanhaste minha infância. Aliás, crescemos juntas, e a cada dia que  passa eu te amo mais e só faço te apertar. Coisa linda da Carrie.