segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Show

É né, o show, devo contar como foi. E eu acho que quero mesmo.
Já fui em 4 shows(contando com esse), assim de pagar e tals '-' 2 da Mallu, 1 da Rita Lee e agora o da Pitty.
Me arrumei, comi alguma coisa, e corri pra lá. Cheguei e já tinha MUITA GENTE, e estava terminando o show do Do you like . Fiquei umas a 3 filas do palco. À minha direita, uma menina chata com a voz irritante que não parava de gritar, ria alto como se caso ela fizesse mais barulho, a pitty fosse descer do palco e leva-la pra casa. À esquerda, umas meninas que não paravam de me encarar. Na frente.. UHASDOIUHAOSIUDHASD que coisa, nunca quis TANTO bater em alguém. Dois meninos altos com olhar desconfiado. Ta, é um show de rock, então né, nada mais normal do que as pessoas pularem. MAS POXA, eu tenho 1,55 de altura, eles no minimo 1,70, e eles me batiam, então, além de olhar o show, cantar as musicas e tal e tal, eu ainda tinha que ignorar as menines chatas e bater no meninos da frente. (AH QUE HORROR ASUIDHOIAUSDHOIAUSDHIOUAH). A pitty é linda, tipo, MUITO mais linda que por fotos e tal. É.
Eu só via ela, o guitarrista e a pontinha da bateria.
Ela tocou pela primeira vez ao vivo uma das musicas que eu mais gosto, "Só agora". Ela cantou, acho que porque era 'ensaio pro DVD' que vai ser gravado em dezembro. Ela nunca tinha cantando por que é dificil pra eles do palco sair da energia que eles estão e entrar na da musica. Enfim, foi lindo. Olhei pro lado e tava todo mundo chorando *-* IOUHSADOIUHASOIDUHSD ta, foi legal.
Quando eu comecei a me empolgar, depois de Pulsos, o show acabou u_u' DAÍ a gente foi pra saida de trás esperar ela sair. Esperei 1h e pouco, e nada. Mas valeu, mesmo sem a pitty UHASOIDUHOSAIUDHOAISD por que conheci pessoas legais. Uma fotógrafa com uma menina que eu não sei oque era dela. Eram engraçadas e tinham vozes legais. Depois um casal de meninas, bebadas AAAAAAA EU NUNCA RI TANTO. Uma delas arrotou "P-I-T-T-Y". Eu tava sem ar já. Elas foram embora, e começou a sair um monte de fãs lá de dentro. É, eu não a vi de perto, não vi o show direito, apanhei e peguei chuva. Mas mesmo assim foi ótimo. É isso, beijos. ;D

domingo, 28 de novembro de 2010

Agua tônica

Quando o vira o copo o líquido entra rapidamente na boca, no inicio doce, depois amargo e no fim, um gosto tão ruim quanto poderia ter. É.
As pessoas e a mania de arrancar ódio e amor de mim.

Lições do dia:

Não mascar chiclet no carro. Isso pode causar sangramento.
Traficantes devem morrer.

A pior coisa

é ter uma opnião e não saber coloca-la de modo que possa ser entendida.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SHOW

DA PITTY *-*-*-*-*
No opnião 21h. Ingresso R$ 36,00. Dia 28/11/2010

Lições do dia:

Nunca sob hipótese nenhuma tose um pequinês.
Guardar bolinhas de paintball por muito tempo não dá em boa coisa.

E eu

Acho que nunca vai parar essa história de abandonar e voltar ao blog.