quinta-feira, 22 de abril de 2010

cansei!

Quero dormir e acordar só quando a escola tiver acabado, o planeta recuperado, as pessoas mudado, e o trânsito desengarrafado. Utopia, melhor ficar acordada e fazer oque puder pra que meus decendentes não precisem sonhar com tal.

e então

volto ao dificil dilema de ter que enfrentar uma cabeça sem criatividade para um simples post.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

romã

Perto da rua onde eu moro, tem uma casa onde há uma ávore de romãs. Faz anos que eu não como um, então dá vontade de pular o micromurinho e pega-los HAHA . Então ontem, estava eu, minha irmã e minha amiga, Beatriz, voltando do teatro, era mais de 21:30 e a rua tava escura e não havia ninguém por lá. Beatriz então tem a genial ideia de entrar na casa, já que o portão estava um pouco aberto e o lugar estava vazio. Eu fui um pouco mais pra longe, e minha irmã ficou mais perto, Beatriz com sua roupa nada suspeita (blusa preta colada, mangas longas e gola alta.) andou sorrateiramente para dentro do pátio, chegando perto da árvore OUVESSE UM BUZINAÇO! A Beatriz sai correndo e se rindo toda, eu sem entender nada, até que ela diz: "CORRE, VAI QUE ELE QUEIRA NOS CHINGAR!".
Então eu entendi que tinha alguém ali, escondido dentro dum carro MUITO SUSPEITAMENTE 000:
Deu muito medo, imagina se o homem inventa de ir atras da gente! Só nós na rua, nem ia dar pra disfarçar UHSAOUDHOASIDUHOASIUDH pois bem, foi divertido. (?)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

.

Tempão sem postar, to sem criatividade nem assunto. Fato.

sábado, 3 de abril de 2010

Triste.

Cara, falta um dia pra páscoa, e eu já to enjoada de chocolate. Sendo que eu nem comi mais que 2 bombons ): É sempre assim, SEMPRE assim. Mês que vem eu vo ta matando por chocolate, fato.